BREAKING NEWS
aqui é que vai o texto que vai aparecer quando vc passar o mouse por cima!

Divulgar sua empresa


Se você está lendo este artigo e já tem sua empresa então, se colocado em pratica as técnicas ensinadas, com certeza obterá sucesso, também serve de muita utilidade para aqueles que fazem dos BICOS sua segunda fonte de renda.

A divulgação de uma empresa produto ou serviço pode ser separada em duas partes, a divulgação online e a divulgação offline. Este artigo é escrito com conteúdo voltado para ramo de refrigeração.

Métodos para divulgar fora da internet

Plotagem em automóveis: A maior e melhor maneira de vender algo é mostrando as pessoas a necessidade e beneficio de obter algo e o nosso melhor amigo é o calor. Imagine um dia quente no transito meio dia e a temperatura está em 38°C, então você está desconfortável com a sensação térmica, seu cérebro mesmo sem você querer não perde a atenção ao calor e seus efeitos. Mostrar a solução com seu carro plotado é como sussurrar no ouvido de quem o vê. Investimento de R$1.500,00 aproximadamente. Após a implantação desta técnica em uma empresa de instalação de ar condicionado pode se visualizar um aumento de aproximadamente 20% na procura por seus serviços.

Propaganda boca a boca: Está técnica pode ser a melhor e a mais perigosa para quem não consegue alcançar um certo nivel de qualidade dos serviços e confiança dos seus clientes podendo levar sua empresa ao fundo do poço.
O maior pecado de quem trabalha com ar condicionado é se perder nas épocas de calor onde a procura é grande. 

*Cumpra com seus agendamentos.
*Cumpra com seus horarios.
*Cuide ao máximo com dos detalhes da instalação.
*Caso apareça algum defeito volte o mais rápido possível.
*Sempre se ofereça para limpar sua própria sujeira.
*Tire todas as duvidas do cliente.
*BONUS: Sempre tem aquele cliente que fica observando seu serviço e perguntando... neste caso procure explicar oque você está fazendo e como é a maneira correta de executar a ação de maneira clara e direta.  Isto dará maior confiança em sua mão de obra.

Executando todos os itens acima sua chance de prospectar novos clientes alavancaram criando uma ação em cadeia que pode ser tanto positivo quanto negativo.

Cartões de visita: O cartão de visita é indispensável para todo profissional de refrigeração porem sua utilização muitas vezes é equivocada. Entregue seu cartão apenas para pessoas realmente interessadas senão a maior parte deles se tornaram lixo.

Panfletos: Os panfletos funcionam como os cartões de visita porem ele tem uma vantagem visual por seu tamanho, imagens e preços que podem induzir quem os vê a entrar em contado.

Métodos para divulgar na internet

Site: Hoje mais 60% das procuras relacionadas à ar condicionado vem da internet que faz um site bem posicionado no Google obter o sucesso em sua atuação. Com um site de aparência profissional a capacidade de prospectar clientes em potencial aumenta muito.

Facebook: Crie uma pagina para sua empresa e mantenha frequência em suas publicações relacionadas a seu ramo. O face permite de maneira extremamente fácil a publicação de conteúdo patrocinado "pago" que é uma ferramenta espetacular para nós do ramo de ar condicionado, você pode configurar para divulgar com apenas 50 reais durante 1 mês apenas para pessoas da sua cidade. (50 reais tem um alcance de aproximadamente cinco mil pessoas) 

Youtube: o que você prefere? Ler um artigo enorme (como este) ou assistir um vídeo bem feito?  Por este motivo o YouTube se tornou febre mundial e quem colocar lá um vídeo pelo menos com um bom áudio abordando um tema que interesse as pessoas tem a possibilidade de receber milhares de visualizações. Por isto o YouTube é tão eficiente para divulgar-mos nossos projetos!


Oferecimento: Ar Condicionado Londrina

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Copyright © 2014 AR CONDICIONADO

Powered by Themes24x7